No dia 27 de Maio fomos visitar a Feira Pedagógica que está a decorrer até ao dia 1 de Junho no Parque da Cidade... Adorámos! Tivémos direito a um geladinho...
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Feira Pedagógica 2010
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Ofertas à Biblioteca da Escola
Cinema na Escola
No dia 18 de Maio visionámos o filme: "Alvin e os Esquilos 2",
fomos nós que escolhemos este filme e no final... Adorámos!!!
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)










