segunda-feira, 31 de maio de 2010

Feira Pedagógica 2010

No dia 27 de Maio fomos visitar a Feira Pedagógica que está a decorrer até ao dia 1 de Junho no Parque da Cidade... Adorámos! Tivémos direito a um geladinho...


Aproveitámos para conversar e disfrutar do ambiente.
Todos a pousar para a foto!
Que lindões!


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Experimentando...




Ofertas à Biblioteca da Escola

O Diogo Cravinho ofereceu inúmeros livros à nossa Biblioteca.
A Professora Carla já nem sabe para onde se virar com tantas catalogações. ;)



O Tomás também fez algumas ofertas...

25 de Abril de 1974

O trabalho que desenvolvemos.

Homenagem ao Malangatana

As nossas professoras e o mais traquina da turma...


Todos nós com os colegas da EB1 nº 3 de Alcoitão.

" Entrada à grande" dos nossos colegas!!!





Cinema na Escola

No dia 18 de Maio visionámos o filme: "Alvin e os Esquilos 2",
fomos nós que escolhemos este filme e no final... Adorámos!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PARABÉNS ALEXANDRA!!!

Já completaste uma década...
Beijinhos e votos de muitas felicidades!
Adorámos o bolo!