quarta-feira, 2 de abril de 2008

sabemos muitas anedotas

Um amigo diz para outro:
- Para me casar preciso de encontrar uma mulher boa, bonita,rica e parva.
- Parva porquê?
-Porque se não for boa, nem bonitan em rica não me caso com ela. E se não for parva ela não casará comigo.
Amiga Margarida P.

------------------------------------------------

-Eu já encontrei um emprego.- diz o Bernardo.
- Ah ,sim?!- diz a mãe, espantada.
- E qual é?
- Astronauta. A minha professora diz que eu estou sempre na lua!
Amiga Joana C.

-------------------------------------------------------------------------------------------
-Como pões um elefante a secar?
- Começas a chateá-lo e quando ele for aos arames prendes com as molas da roupa.

Amigo António

------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: