quarta-feira, 4 de junho de 2008

A nossa visita de estudo ao Fluviário







No dia 30 de Maio de 2008 a Escola nº2 do Barreiro foi ao Fluviário de Mora ouvir uma história do Barbatanar.
No Fluviário ouvi explicações dos peixes do rio ,o meu preferido foi a lampreia do rio porque cola a boca aos peixes e cobras para se alimentar do sangue.
Vi outras espécies como o peixe gato,duas lontras e um cágado.
Gostei muito da visita.
Amigo Tiago C.




------------------------------------------------------------------------------------


Realizou-se no dia 30 de Maio de 2008 a nossa visita de estudo ao Fluviário de Mora.Para mim não foi novidade,pois costumo ir com os meus pais,conheço muito bem a Marisa e o Cristiano Ronaldo , são as lontras.
Tenho uma casa de fim -de- semana nas Brotas por isso vou muitas vezes,mas a principal diferença é que foi guiada.
Eu gostei muito de ir ao Fluviário de Mora com a escola.


Amigo António



-----------------------------------------------------------------



No dia 30 de Maio fomos ao Fluviário de Mora, quando chegamos houve uma senhora que nos contou uma história de um peixe.
Fomos fazer a visita guiada com uma monitora que nos explicou tudo.
O que eu gostei mais foi de ver as lontras o Cristiano Ronaldo e a Marisa.


Amigo Diogo P.


------------------------------------------------------------------


Fui ao Fluviário com os meus amigos e vi uma cobra que era a anaconda.
Também vi sapos venenosos verdes com pintas pretas pequeninas.
Havia também muitos peixes.
O peixe que gostei mais foi o peixe gato.
Havia patos e estivemos a dar-lhes de comida.


Amigo Diogo C.



-------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: