quarta-feira, 28 de maio de 2008

Escola nº2 na Feira Pedagógica

No dia 27 de Maio a escola nº2 foi á Feira Pedagógica.
Houve alegria e deram-nos uma caderneta para pedirmos carimbos.
Até havia algumas bancas que ofereciam lápis,réguas, livros de jogos,etc.
Eu gostei muito e vocês?

Amigo Tiago P.

---------------------------------------------------------------

Fui á Feira Pedagógica no Parque da Cidade.
Gostei muito, recebi balões, livros e carimbos. Vi cães fantásticos que faziam muitas acrobacias quando os policias diziam.
Gostei muito da Feira Pedagógica.

Amiga Margarida F.

----------------------------------------------------------------

Ontem fui à Feira Pedagógica ao Parque da Cidade com os meus colegas e a professora. Quando chegámos a professora foi buscar as cadernetas para pormos os carimbos.
Fomos ver os cães policias a fazerem truques. No fim apareceu um ladrão que saiu do carro e começou a disparar e o cão mordeu-lhe.
Mais tarde lanchámos e voltámos todos para a escola.

Amigo Tomás

--------------------------------------------------------

Fui de manhã ao Parque da Cidade ver a Feira Pedagógica com os meus colegas ea professora.
Quando lá chegámos a minha professora distribuiu as cadernetas onde as professoras das outras escolas colocavam os carimbos.
Vimos quatro cães da policía.
Ofereceram-me balões,régua,folhas com jogos e calendários.
Gostei muito de ir á Feira Pedagógica.

Amigo João

-----------------------------------------------------------

Sem comentários: