terça-feira, 20 de maio de 2008

Se eu fosse uma caneta.

S e eu fosse uma caneta,gostava de ser da cor dourada. Queria que o Presidente da Republica me compra-se e fosse utilizada todos os dias.
Gostava que escrevesse duma forma muito especial, nunca me estragasse.
Estaria presente, em todas as ocasiões especiais. Iria escrever em documentos que ficariam para a história, andaria sempre a viajar .
Seria uma caneta muito especial.

Amiga Daniela.

-------------------------------------------------------------------------

Se eu fosse uma caneta escrevia muito bem,seria usada por uma menina chamada Inês.Seria às bolinhas amrelas e vermelhas , não seria feia.
Seria a mais bonita das canetas.
Ajudava a Inês a escrever textos e composições.

Amiga Filipa

-------------------------------------------------------------------------

Se eu fosse uma caneta, gostava de escrever histórias para todas as pessoas do mundo lerem.
Escrevia a todas as mães e a todos os pais para que fossem muito felizes para sempre.
Gostava de escrever a todos os meus amigos que estão longe para lhes dizer, que apesar de estarem longe, gosto muito deles.

Amiga Raquel

------------------------------------------------------------------------





Sem comentários: